ORÇAMENTOS

Para sua comodidade, disponibilizamos de orçamento online.
Por favor, preencha o formulário abaixo cuidadosamente e nos envie - assim que recebermos entraremos em contato.


  • Nome do contato
  • Telefone
  • E-mail
     O que deseja?
  • Aluguel de contêiner
  • Comprar contêiner
  • Criar um projeto especial
  • Fazer uma inspeção ou manutenção
  • Dar uma sugestão ou fazer uma reclamação
  • Qual valor máximo que deseja gastar
E nos deixe sua mensagem.

Envie para:



34 comentários:

  1. Ola boa tarde eu sou a carol e gostaria de saber quanto custaria um container que contenha, 1 sala, 1cozinha, 1quarto, e 1 banheiro??? Estou pesquisando os preços pois meu sonho é ter minha casa própria procuro qualidades e que seja um preço bom ou seja assecivel. muito obrigada aguardo resposta pelo meu email carolyna_ja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    por favor pode me informa o preço do mesmo container que a Carol, e qual seria a diferença do Dry box 20 e o de Dry box 40.
    rogerdasilva_87@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. olá,
    desejo um orçamento de compra. Container módulo escritório com w/c e copa. Tanto no Dry20, quanto no Dry40. Outro preço é o da casa container que vemos na cor vermelha no show room. É para Fortaleza-CE. Enviar formas de pagamento também.
    leticiapbatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostaria de orçamento de um módulo de escritório com Wc e também da oficina de artesanato com wc obrigado! Enviar valores, forma de pagamento para entrega no CEP 38414-064 para o emais magnusdangelis@yahoo.com.br obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, "pirei" no projeto "Modulo Habitacional - Casa contêiner - 40 pés High Cube 12 metros" - ele atende como luvas as minhas necessidades. Moro em Suzano/SP CEP 08616-270 e tenho muito interesse em conhecer as condições de aquisição, frete e tal. Aguardo ansiosamente informações.

    Obrigado

    marcospergentini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, "pirei" no projeto "Modulo Habitacional - Casa contêiner - 40 pés High Cube 12 metros" - ele atende como luvas as minhas necessidades. Moro em Suzano/SP CEP 08616-270 e tenho muito interesse em conhecer as condições de aquisição, frete e tal. Aguardo ansiosamente informações.

    Obrigado

    marcospergentini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa Tarde, meu nome é Rubens e estou precisando de um orçamento para um container com 8mts sendo que seriam para 2 ambientes e um banheiro, com isolamento acústico e térmico, a finalidade é um home estudio que pretendo fazer no fundo da minha casa para o meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubão poderia nos encaminhar ou informar seu e-mail para que possamos entrar em contato com você.

      Excluir
  9. Boa noite!!
    preciso de 4 container simples de 20pes,ou se tu fornecer 2 de 20 pés e 2 de 40 cortado em 8 metros posto em Canoas Riogrande do sul CEP92425549
    favor responteder em Alexsevero.fl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de saber qual o preço de contêiner de 20 pés com as mesmas aberturas de janela do modelo de oficina de artesanato mas aproveitando a própria porta dupla do contêiner para o acesso interno, sem isolamento e sem ligação elétrica. Favor, cotar também o transporte para Bauru/SP. (tvfranca@gmail.com) Grato.

    ResponderExcluir
  12. Ola , gostaria de um orcamento , sendo com quarto sala banheiro , e com dois quartos npagospel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola , preciso de uma casa com 1 quarto 1 banheiro, 1 cozinha, quanto , tenho 12 mil...o que da prs fazer...meu wat 19992407782

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Quero fazer uma barbearia. Então não precisa de divisórias. Apenas uma porta de entrada. E com um banheiro bem canto. E com duas janelas. Meu número é (062)98597-2467 quanto ficaria. Estou muito interessado

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Quero fazer uma barbearia. Então não precisa de divisórias. Apenas uma porta de entrada. E com um banheiro bem canto. E com duas janelas. Meu número é (062)98597-2467 quanto ficaria. Estou muito interessado

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde
    me chamo Geremias Alexandre Dias e vi este projeto CASA CONTAINER
    Projeto desenvolvido conforme necessidade do cliente, aonde adaptamos dois quartos de 6,4m² cada, sala, cozinha e lavanderia conjugadas num espeço de 10,5m² e banheiro de 2,5m². gostaria de saber qual o valor do mesmo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite me chamo samir sou de Rondônia tenho interesse em adquirir um container Modulo habitacional - 40 pés High Cube 12 metros, com 1 quarto, banheiro, sala e cozinha,gostaria de saber sobre valores, forma de pagamento, entrega CEP (76850-000), acabamento interno do contêiner, meu email: enf.samir@hotmail.com aguardo contato e mais informações. grato.

    ResponderExcluir
  19. Ola boa tarde, gostaria de saber quanto custaria um container que contenha, 1 sala, 1 cozinha, 1 quarto, e 1 banheiro? Estou pesquisando os preços pois meu sonho é ter minha casa própria procuro qualidades e que seja um preço bom ou seja assecivel. muito obrigada aguardo resposta pelo meu email gabriela-katarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de um orçamento
    Brunagoteira@hotmail
    Ou via Whatsapp 48 999324582

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos projetos!Gostaria de um orçamento de 01 casa container com 01 quarto,sala e cozinha conjugados e 01 banheiro com box. Com 20 pés pronta e frete para LARANJEIRAS do sul Parana. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber qual valor do container de 6 metros, finalidade é um escritório com um sanitário.

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde,

    Gostaria de saber o valor de um container de 20 pés.

    Grato.

    Ricardo Torres
    (68) 981121190

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Gostaria de saber qual o custo de um projeto de uma casa de containers com 3 quartos, sala, cozinh, sala de jantar, sala de estar e 2 banheiros.
    - Valor dos containers?
    - Valor do Projeto?
    - Valor da obra Pronta?
    Grato.
    Jair Garcia
    (51)991742711
    bernardojair48@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quanto ficaria um container para um salão,não tenho noção de tamanho,mas preciso com banheiro,ou seja pronto,se tiver projeto me mande, (094) 991598394. "orçamento"

    ResponderExcluir
  26. ainda não recebi nenhuma resposta sobre orçamento de contêiner para salão, (094) 991598394

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,

    preciso de orçamento para uma guarita de 1,05 X 1,05 X 2,20 Mts

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Venho procurando informações sobre estrutura de contêineres para projetos residenciais. Sou engenheiro civil e tenho muito interesse em saber valores de contêineres, transporte, processos de instalação, para propor projetos desse tipo em minha região. Se vocês puderem me passar algumas dessas informações, ficarei grato.
    Edezio Souza

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de um orçamento ,pois preciso abrir uma loja mas ainda não sei o que montar meu espaço seria de 6 metros em frente minha casa. Meu contato 51 993143357

    ResponderExcluir