quarta-feira, 9 de setembro de 2015

QUITINETE EM CONTÊINER DE 20PÉS (6MT)

  Olá pessoal, aqui está um projeto executado conforme especificações do cliente, projeto
a baixo custo aonde adaptamos um contêiner marítimo de 20 pés (6 metros) em um modulo habitacional (QUITINETE). Possui em seu interior um banheiro com revestimento cerâmico, lavatório de coluna, vaso sanitário com caixa acoplada e chuveiro, porta de PVC sanfonada e o outro comodo conjugados com área para instalação de cozinha e dormitório.
  Espaço de cozinha possui toda parte hidráulica necessária para pia e armário, parede com revestimento cerâmico, demais paredes com revestimento em PVC, pontos de elétrica distribuídos estrategicamente para melhor utilização e espera para instalação de ar condicionado modelo split, piso emborrachado, e teto em forro PVC... Porta e janelas em vidro temperado incolor.

  Muitos perguntam "USAR CONTÊINER COMO MORADIA?" "MAS CONTÊINER POR SER DE FERRO ESQUENTA!!" Sim contêiner é ferro, mas nem por isso podemos julgá-lo o mesmo como opção para adaptação em moradia devido o mesmo aquecer... Só que para isso existe uma preparação e instalação de mantas que inibem o aquecimento em seu interior, desta forma podemos considerar o isolamento térmico semelhante a uma parede de alvenaria e mais funcional que uma simples parede de madeira.  

 









Caso haja alguma curiosidade em nosso serviços, estamos a disposição para dar a informação que lhe for necessária..

3 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor de um módulo como este, pronto como nas fotos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber, não sei porque eles já não disponibilizam o preço

      Excluir
    2. Eu também gostaria de saber, não sei porque eles já não disponibilizam o preço
      joelrodrigo.brasil@gmail.com

      Excluir